quarta-feira, 8 de maio de 2013

APAS 2013

Célia Leão durante a abertura solene da APAS 2013: apoio total ao comércio varejista


A deputada Célia Leão participou da abertura da APAS 2013 – 29º congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo. O evento este ano ocupa uma área total de 68 mil metros quadrados com mais de 550 empresas expositoras. A feira fica até quinta-feira (9 de mais), no Expo Center Norte, na capital paulista.
 
Depois de cortar a fita inaugural, autoridades e empresários supermercadistas puderam percorrer os pavilhões da feira e conhecer as novidades que a APAS trouxe para este ano.

“Parabenizo novamente o presidente João Carlos Galassi, por mais um brilhante encontro para o setor supermercadista no Brasil. A feira já se tornou um dos mais importantes eventos com o objetivo de reunir, expor e traçar novas metas para o comércio varejista nacional, e por isso tem o nosso compromisso e apoio permanentes”, ressaltou Célia Leão.

Participaram também o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) Fernando Yamada e presidentes das associações estaduais de supermercados; o presidente da Associação Latino Americana de Supermercados (ALAS) João Carlos de Oliveira, a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Mônika Bergamaschi; o prefeito de Campinas Jonas Donizette, entre muitas outras autoridades estaduais e federais.

Para saber mais sobre a APAS 2013 basta acessar o site: www.portalapas.org.br


Nenhum comentário: