segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Concursos abertos oferecem 47.244 vagas de emprego

Pelo menos 119 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (16) e reúnem 47.244 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23.826,57 no Senado Federal.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Só na Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul são 10 mil vagas. Já na Secretaria da Educação do Estado da Bahia são 3.302 vagas. No caso do INSS, são 1.875 oportunidades.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 13.228 vagas são os seguintes: Centro de Assistência Judiciária do Distrito Federal, Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte, Corpo de Bombeiros do Amapá, Prefeitura de Barra do Turvo (SP), Prefeitura de Ceará-Mirim (RN), Prefeitura de Embu Guaçu (SP), Prefeitura de Igarapé Grande (MA), Prefeitura de Ipatinga (MG), Prefeitura de Ponte Nova (MG), Prefeitura de Turmalina (MG), Prefeitura e Câmara de Uruoca (CE), Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS NA EP CAMPINAS

Nenhum comentário: