Foi publicada hoje, no Diário Oficial do Estadoo de São Paulo, a Lei nº 14.565, de 3 de outubro de 2011, de autoria da deputada Célia Leão, que declara de utilidade pública a Associação Maria Porta do Céu, com sede em Campinas.
A Associação Maria Porta do Céu é uma associação civil de direito privado, de natureza confessional, beneficente, filantrópica, de fins não econômicos, sem fins lucrativos, de caráter assistencial social, à saúde e suporte espiritual, com duração por prazo indeterminado. Atua nos campos da assistência social e à saúde por meio da proteção à família, ações comunitárias e sócio-assistenciais voltadas às pessoas em condições de vulnerabilidade pessoal e social, bem como à saúde pelo apoio, atendimento e assistência médica, psicológica, terapêutica às pessoas portadoras de enfermidades em fase terminal, incluindo apoio, atendimento multidisciplinar e suporte espiritual aos atendimentos e às suas famílias.
Realiza, ainda, ações de proteção e promoção da família e ações comunitárias. Promove, também, ações beneficentes e filantrópicas de caráter sócio-econômico, tais como, concessão de auxílio financeiro e/ou material, alimentar, médico, vestuários, entre outros, com o objetivo de amparar e prestar assistência às pessoas pobres, carentes, em situação de vulnerabilidade pessoal e social.
Mais informações no site: http://www.mariadesatadoradosnos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário