segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hopi Hari abre 180 vagas para atendente e monitor de segurança

O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo, realiza entre os dias 26 e 29 de setembro processo seletivo para o preenchimento de 180 vagas de emprego. As vagas são para atendente de operação I e II e monitor de segurança patrimonial. A seleção será feita em Valinhos, Campinas e Cajamar (veja os endereços abaixo).

Os candidatos para as 30 vagas de atendente de operação I (atuação nos processos de conservação e limpeza) precisam apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental. Já para as 100 vagas de atendente de operação II (atuação em restaurantes, lojas e atrações) e para as 50 vagas de monitor de segurança patrimonial, o candidato deve ter certificado de conclusão do ensino médio. Quem estiver interessado na vaga de monitor de segurança patrimonial também deve ter experiência em monitoramento e controle público.

A idade mínima para a inscrição é de 18 anos e podem concorrer às vagas integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego. É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, pois a empresa oferece ônibus fretado para essas regiões.

O candidato deve ter disponibilidade total de horário (finais de semana e feriados), bom-humor, solicitude, proatividade e gostar de servir pessoas. O parque oferece ainda vale transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio creche. Curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação fazem parte do programa de desenvolvimento para os profissionis que queiram seguir carreira na organização, conforme critérios de elegibilidade.

Na cidade de Cajamar, o processo seletivo acontece no PAT, que fica na Avenida Tenente Marques, 55, às 9h. Em Campinas, acontece no Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), que fica na Avenida Dr. Campos Sales, 427. O cadastro será feito às 8h e a seleção às 9h. Já na cidade de Valinhos, o processo acontece na Escola Microcamp, na Rua José Milani, 241, às 9h. (EP Campinas)

Nenhum comentário: