domingo, 18 de setembro de 2011

Grupo abre seleção para 200 pessoas com deficiência

O Grupo Nova Visão Humana, consultoria especializada em soluções de RH, recrutamento e seleção de pessoal, abriu processo seletivo para a contratação de 200 pessoas com necessidades especiais na região de Campinas.

As vagas, com início imediato, são para ajudante de produção, operadores de telemarketing, auxiliares administrativos, vendedores e recepcionistas. A jornada varia de seis a oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, dependendo da área e ocupação.

Os salários vão de R$ 829,00 para a função de operador de telemarketing, a R$ 2 mil para os auxiliares de produção. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e desconto em universidades. Os operadores de telemarketing ainda terão participação nos lucros.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro. Além das vagas em Campinas, há oportunidades nas regiões central, oeste, leste e sul de São Paulo, além do ABC.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. É desejável experiência mínima em todas as funções. O processo de seleção consiste em entrevista, testes e dinâmica de grupo.

Os candidatos às oportunidades na região de Campinas podem enviar o currículo para cv@gruponvh.com.br, com o código PCD no título do e-mail. Para vagas na Grande São Paulo, é necessário enviar e-mails para cv@novavisaohumana.com.br, ou comparecer à rua Siqueira Campos, 357, centro de Santo André, das 8h às 18h

As inscrições ainda podem ser feitas na Rua Luiz Camilo de Camargo, 510, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia, também em horário comercial. (G1)

Nenhum comentário: