segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Região tem 279 vagas para auxiliar voluntário da Polícia Militar

Estão abertas 279 vagas na região para o Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ao todo são 2.663 em SP. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro e a aplicação da prova escrita é em 16 de outubro.

O candidato que se inscrever no processo seletivo concorre aos postos disponíveis no Estado de São Paulo, nas unidades sediadas na capital, região metropolitana e interior.

A inscrição deve ser efetuada das 10 horas de 08 de agosto de 2011 às 16 horas de 02 de setembro de 2011, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp.

Para a prestação do serviço auxiliar voluntário, o candidato deve ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo, tanto as provas físicas quanto as provas de conhecimento. Além de obter classificação dentro da quantidade de postos de serviço voluntário respeitando a área do município escolhido.

O valor é de R$ 20,00 e pode ser pago em qualquer agência bancária, em dinheiro ou em cheque, ou por internet banking. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (11) 3847-6300. (EP Campinas)

LEIA MAIS...

Nenhum comentário: