quinta-feira, 28 de julho de 2011

Emprega São Paulo tem 29,7 mil vagas de emprego anunciadas

O Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, tem o total de 29.776 vagas de emprego abertas nesta semana.

No estado de São Paulo, as oportunidades são distribuídas pelas 15 regiões administrativas. Clique no nome das cidades para ver as vagas correspondentes: Araçatuba, Baixada Santista, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Registro (Vale do Ribeira), Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

De acordo com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do estado de São Paulo, das cerca de mil vagas que entram no sistema do Emprega São Paulo diariamente, cerca de 800 são preenchidas no mesmo dia.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo alerta que o cruzamento das vagas e dos currículos ocorre instantaneamente o dia todo.

Portanto, haverá situação em que pode haver uma vaga disponível em determinado horário e logo no minuto seguinte ela já poderá ter sido preenchida, o mesmo podendo ocorrer com os currículos – em um momento o candidato pode estar cadastrado e no minuto seguinte ele pode ser indicado para entrevistas.

Como se candidatar
No caso do Emprega São Paulo, o candidato pode comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) - clique aqui para ver os endereços, onde será atendido por um funcionário. O interessado pode ainda fazer o cadastro pela internet, no site www.empregasaopaulo.sp.gov..br. (Fonte: EP Campinas)

Nenhum comentário: