terça-feira, 21 de junho de 2011

EMPREGA SÃO PAULO

O Programa Emprega São Paulo, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está com 3.671 vagas disponíveis em todo Estado para telemarketing ativo ou receptivo. As oportunidades, normalmente, exigem, somente, que o candidato tenha Ensino Médio completo, além disso, parte das vagas não cobra experiências. Os interessados podem se inscrever pelo o Emprega São Paulo, que funciona como ponte entre quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho e os empregadores de diversos setores que precisam contratar. Todos os procedimentos ocorrem pela internet: cadastro de currículos e de vagas, encaminhamentos e convocações para entrevistas – que também são feitas via mensagem SMS.

Como Funciona?

As empresas e candidatos interessados devem acessar o site www.emprego.sp.gov.br, acessar o programa Emprega São Paulo e criar login e senha e preencher um cadastro, informando os dados solicitados.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – nesse caso é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Nesses locais, os funcionários da SERT cadastram o candidato no Emprega São Paulo e pesquisam as vagas na hora. O atendimento ao usuário também é feito pela Central de Atendimento do Emprega São Paulo: 0800-770-7378.

Nenhum comentário: