sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nota à Imprensa

Como parlamentar e cidadã tenho acompanhado atentamente, através dos noticiários, as informações veiculadas já há algum tempo com relação às supostas acusações e fraudes ocorridas por pessoas ligadas diretamente à administração pública municipal de Campinas.

Como Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira de Campinas (PSDB), lamentando profundamente o que os nossos mais de 1 milhão de habitantes viveram no dia de hoje, além de triste e indignada, senti-me na obrigação de solicitar, em meu nome, no nome do Dep. Carlos Sampaio e do próprio PSDB, que a bancada de vereadores tomasse as providências cabíveis para a situação que se apresentou.


Os vereadores Artur Orsi, Biléo Soares e Valdir Terrazan, homens públicos, de conduta ilibada e compromisso com a verdade, credenciados a apresentar uma Comissão Processante com solicitação de “impeachment”, para que, dentro do poder legislativo, de onde emana a vontade do povo através da representatividade, possam ser feitas todas as apurações necessárias a fim de que uma decisão séria e definitiva seja tomada.


As denúncias até agora apresentadas, somadas ao pedido da Justiça de prisão preventiva, nos levam a crer que o assunto precisa ser investigado com profundidade e rigor.


O crescimento e desenvolvimento de uma sociedade se dá através de informações corretas e regras claras, para que a ordem seja uma constante e o progresso uma conseqüência.


Campinas merece respeito e verdade. Com esse compromisso, aguardamos, vigilantes, todo o processo.

Carlos Sampaio

Deputado Federal

Célia Leão

Deputada Estadual

Presidente do Diretório do PSDB de Campinas

Um comentário:

joseboiatt@yahoo.com disse...

Fico muito feliz em saber que a nossa querida Deputada esteja em mais essa luta pelo povo campineiro,pois assim sabemos que teremos uma resposta a altura dos eleitores,tambem acredito no deputado Carlos Sampaio que ja provou ser um grande protetor dos direitos do povo,Tambem quero desde ja manifestar meu repudio a esses maus administradores do dinheiro publico.
Tenho certeza que com Celia Leão e Carlos Sampaio do nosso lado teremos uma resposta a altura.
Ass:Boiatti.....