domingo, 6 de março de 2011

Mario Covas - 10 anos

Há 10 anos morria o governador Mario Covas, uma das figuras mais notáveis da política brasileira. Deixamos aqui a nossa lembrança, homenagem permanente e gratidão pelos seus ensinamentos.

Célia Leão
Deputada Estadual

Um comentário:

Rob Max Willian disse...

olá Deputada, meu nome e Robson e um horra comenta aqui no seu blog e ter essa oportunidade de expor meu carinho a admiração pelo seu trabalho e sua luta
Eu moro em portugal, e alguns dias fui convidado pó uma empresar que fornecer material para atender pessoas possuem uma deficiência, entre todos os materiais também há um carro desenhado exclusivamente para o portador da deficiência fui convidado a representar essa empresa em nosso pais e estou buscando apoio para que conseguimos alcança esse objetivo eu gostaria de esclarece mas sobre isso a vossa senhoria deixo meu email para contanto obrigado sem mais segue abaixo um link para que a deputada veja
meu Email-rob_926_2@hotmail.com

http://tetraplegicos.blogspot.com/2010/02/canta-veiculo-conduzido-atraves-da.html