quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Inclusão de pessoas com deficiência reúne profissionais em São Paulo

Na pauta do evento estão os aspectos legais, preconceitos e os benefícios da inclusão de Pessoas com deficiência no mercado de trabalho

A inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho é o tema central de palestra que acontece no dia 17 de fevereiro, em São Paulo. Para falar sobre o assunto foi convidada a especialista em Gestão Estratégica de Pessoas Maria de Fátima e Silva, que há 12 anos atua nesse setor.

Direcionada para profissionais de RH, universidades, instituições de atendimento especializado, empresários e o público geral, a palestra tem o intuito de informar os benefícios e as dificuldades que ainda existem para a total inclusão desses trabalhadores, cerca de 30 milhões, segundo o Censo realizado em 2000.

Mais que uma imposição da lei, que define cotas para a contratação de pessoas com deficiência, as empresas já perceberam que podem contribuir para a sociedade ao contratar esses profissionais, além de enriquecer seus quadros funcionais.

A palestra acontece no auditório da Omnia Saúde Ocupacional, em São Paulo, e a inscrição é gratuita por meio dos telefones 4227-7218 ou 4227-7219, com Letícia; ou pelo e-mail: letícia@omnia.com.br. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: