quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Febraban seleciona 444 deficientes para programa de capacitação

Qualquer deficiente pode participar, selecionados trabalharão em agências bancárias

Selecionados serão contratados como bancários e participarão de curso Candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lançou a edição 2011 do Programa de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário, com o objetivo de capacitar e incluir 444 pessoas com deficiência, sendo 31 profissionais com deficiência intelectual, nas agências dos bancos que fazem parte do projeto: Banif, Bicbanco, Bradesco, Citibank, Cruzeiro do Sul, Carrefour Soluções Financeiras, HSBC, Itaú - Unibanco, Safra, Santander e Votorantim.


Confira lista de concursos e oportunidades

O programa receberá inscrições até o fim deste mês. Podem se inscrever pessoas com todo tipo de deficiência (física, visual, auditiva, intelectual e múltipla), que atendam aos critérios do Decreto 5.296/04, sejam maiores de 18 anos e tenham o ensino médio completo. Ao todo, são 444 vagas disponíveis. Os selecionados serão contratados como bancários e participarão de um programa de capacitação profissional de 640 horas, com duração de 6 meses e início a partir de abril de 2011.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.febraban.org.br/oportunidade ou nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) da cidade de São Paulo. É possível também encaminhar currículos para o e-mail oportunidade@avape.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas na central de atendimento do Programa, através do telefone (11) 4362-9368.

Nenhum comentário: