segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ministério Público terá vagas de estágio para Campinas, Ribeirão Preto e região

Oportunidades ainda para outros municípios do interior do Estado

Estudantes de Direito devem ficar atentos para o 16° Concurso de credenciamento de 545 vagas de estágio do Ministério Público de São Paulo de 2011. As inscrições serão recebidas entre 14 e 28 de fevereiro de 2011, pessoalmente ou por procurador e vão custar R$ 50. Elas serão entregues na sede das regionais (Veja lista abaixo). São oportunidades para as regiões de Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Grande São Paulo, Capital e outras cidades do interior.

Clique aqui para ver o edital

Para concorrer, o candidato tem que preencher e assinar o formulário de inscrição que estará disponível em breve no site da Escola Superior do Ministério Público, no endereço www.esmp.sp.gov.br e entregar nos postos de atendimento, segundo o Ministério Público.

Vale lembrar, que para se candidatar, o aluno deve estar matriculado a partir do antepenúltimo ano ou quinto semestre do curso de direito devidamente reconhecido e não ter mais que uma dependência em qualquer disciplina. Cinco por cento das vagas são para portadores de deficiências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo programa Prazer em conhece-la!! Foi o melhor programa que assisti!!Adoraria que tivesse
continuado!!Que bom que existam anjos como você!!!