segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viver a Vida - Depoimento Célia Leão


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo o depoimento. Parabéns pela força que lhe acompanha!!! Bjs, Giselle

Anônimo disse...

Célia, você é um exemplo de vida, de amor e de superação.

Todo AMOR de Deus pra voce.
Te amo muito!

Cidinha

Unknown disse...

oiiii em primeiro lugar obrigada pela sua visia de hj a minha escola vc è msm um exemplo de vida ou mais que um exemplo de superacao hj vc pode nao lembrar de mim pois tinha muita gente na escola mas pode ter serteza que onde eu te ver vou te comprementar e agradecer pela visita a minha escola obrigada bjsss

Anônimo disse...

Célia boa noite, hoje na sede do sindicato da saúde, tive o prazer de conhecer uma das mulheres mais facinantes e doces de toda a minha vida.
Meu nome è Elza, sou funcionária do sindicato, trabalho na subsede de Mogi das Cruzes, fiquei muito emocionada com a sua palestra, me identifiquei demais comdo aquilo que vc falou, inclusive sobre dar descarga rsrsrsr, pois parece ser uma missão, toda vez que entro n banhero passo o papel higienico no vaso, pois lá estão as gotinhas rsrsrsr
Parabéns e obrigada por voce existir

beijosss

elza