segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saúde abre concurso para médicos e enfermeiros

São 103 vagas, das quais 73 para a contratação de médicos e 30 para enfermeiros

A Secretaria da Saúde abriu na quarta-feira, 31, as inscrições para concurso que selecionará enfermeiros e médicos para atuarem no Centro de Vigilância Epidemiológica e na Vigilância Sanitária. Serão 103 vagas, das quais 73 para a contratação de médicos e 30 para enfermeiros, abertas para diversas regiões em todo o Estado.

As inscrições vão até 7 de abril e deverão ser feitas, das 10 às 15 horas, nos endereços definidos no edital. Para retirar a ficha de inscrição, via Internet, basta acessar o site http://www.crh.saude.sp.gov.br, preenchê-la e dirigir-se à rede credenciada de bancos. Os interessados deverão levar RG e CPF originais. O valor da inscrição é de R$ 54,19.

Para que o processo de inscrição seja finalizado, os candidatos deverão ir ao local definido para sua opção com os documentos (RG e CPF) originais. Lá entregarão a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento.Além da prova de conhecimento gerais e específicos, a aquisição de títulos ao longo da carreira e o trabalho desempenhado no serviço público poderão, posteriormente, acrescentar pontos aos candidatos.

O dia e o local da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado. Os editais podem ser consultados pelo site http://www.cve.saude.sp.gov.br ou no Diário Oficial, publicado no dia 25 de março.

Nenhum comentário: