quarta-feira, 21 de abril de 2010

REATECH 2010

Mais uma vez a Reatech (Feira Internacional de Tecnologias para Reabilitação e Inclusão Social) foi um sucesso de público. O evento, que aconteceu em São Paulo, recebeu mais de 40 mil visitantes e trouxe o que há de mais moderno em equipamentos e serviços para pessoas com deficiência.

A deputada Célia Leão, que é madrinha da feira, também marcou presença novamente. Em seu estande, denominado "Espaço Célia Leão", os visitantes puderam conhecer um pouco mis sobre seu trabalho e sua luta há mais de 30 anos por uma vida melhor para as pessoas com deficiência. Puderam também ter uma conversa informal com a parlamentar paulista e deixar suas ideias e seus projetos que envolvem as questões do deficiente no Brasil.

Participaram também do evento, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, a Secretária Linamara Rizzo Batistella, o ex-governador José Serra, além de muitas outras autoridades municipais, estaduais e federais, entre representantes de instituições que lutam pelas causas do deficiente em nosso estado.

"Parabéns ao Grupo Cipa, que organiza a Reatech, e a todas as pessoas que não cansam de trabalhar para que os nossos cidadãos mais que especiais tenham uma vida mais digna e que possam exercer a sua cidadania de maneira plena", ressaltou Célia Leão durante o evento.

Nenhum comentário: