sexta-feira, 23 de abril de 2010

Emprega São Paulo tem mais de 29 mil vagas em todo o Estado

Na área de vendas, existem mais de duas mil vagas; interessados podem se cadastrara pela internet ou num Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) dispõe de 29.172 vagas em todo o Estado. Somente no setor de vendas existem 2,3 mil vagas na área de vendas. Na Grande São Paulo são 628 oportunidades, das quais 276 somente na Capital. No interior e litoral as vagas passam de mil.

Para o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Rubez Jehá, o Emprega São Paulo é um inovador sistema de intermediação de mão-de-obra. "O Emprega São Paulo facilita o processo de seleção para quem precisa contratar e valoriza o profissional que procura emprego. Agora, com o georreferenciamento, o sistema aproximará ainda mais o cidadão do seu local de trabalho", afirma.

Os interessados podem se cadastrar no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente num Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) - onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

Clique aqui e confira os endereços dos 207 PATs em todo o Estado

Nenhum comentário: