sexta-feira, 2 de abril de 2010

Curso de Libras em Campinas

O curso de Língua Brasileira de Sinais será ministrado na Clínica Sancinette em parceria com o CVI-Campinas (Centro de Vida Independente) - ong internacional com mais de 500 centros localizados na América do Norte, América do Sul e Europa, sendo 20 CVIs atuando no Brasil.

Público alvo: Empresas que tem em seu quadro de funcionários ou que fazem processo seletivo de pessoas surdas; profissionais da área da educação, saúde e todos os interessados em promover a inclusão de pessoas com deficiência na área social.

Data: 08 de Abril - quintas das 19:00 às 21:00 hs.

São no total 4 níveis - básico, intermediário I, Intermediário II e avançado. Duração - 6 meses de curso cada nível.

É importante resaltar que os níveis são independentes, recebendo o aluno ao final de cada 6 meses um certificado (desde que tenha 75% de presença).

Diferencial: turmas com número reduzido de aluno, o que facilita a aprendizagem; baixo investimento; professor pós graduado pela Unicamp e com conhecimento da língua desde a infância, utilização da neurolinguistica que possibilita ao aluno o uso de frases no primeiro dia de aula; passeios fora da sala de aula para que os alunos coloquem em prática o que aprenderam.
Invetimento: R$ 55,00 por mês

Local: Rua Orlando Carpino, 538 no Castelo. Reserva de vagas enviar nome completo e telefone para contato para espacoterapeuticodharma@gmail.com

Um comentário:

Conhecer para romper as barreiras do preconceito disse...

Curso Preparatório Para o Pró-Libras


Em maio de 2011 será realizado o Pró-Libras 2010, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Diante disto, a Clínica Sancinetti vem oferecer a você, um curso preparatório para o exame de proeficiência nacional.



O curso acontecerá às segundas das 19:00 às 21:30 (28 de Março, 04 de Abril, 11 de Abril, 18 de Abril, 25 de Abril e 02 de Maio) tendo duração total de 15 horas, onde serão ministrados os conteúdos de acordo com o edital do concurso para área da docência. O custo total do curso será de R$ 150,00, podendo ser parcelado em até 3X com cheque pré-datado.

Professora será Patrícia Hippólito, surda com certificação prolibras e curso superior em Letras Libras – Unicamp.

Local: Clínica Sancinetti - Rua Orlando Carpino, 538 no Castelo.

Vagas limitadas!

Os interessados deverão fazer a reserva de vaga enviando nome completo e telefone para contato para o e-mail: espacoterapeuticodharma@gmail.com. Entraremos em contato para agendarmos a data da inscrição.

Receberão certificado às pessoas que tiveram 75% de presença.

Att.

Cíntia Firmino

Coordenadora do curso de LIBRAS