sexta-feira, 19 de março de 2010

Interior recebe Unidades da Rede Lucy Montoro

Ribeirão Preto e Campinas recebem unidades da Rede Lucy Montoro em março

As cidades de Ribeirão Preto e Campinas recebem, nos dias 20 e 22, respectivamente, suas unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Ambas contarão com espaço para internação e equipamentos de tecnologias avançadas e equipes médicas multidisciplinares.

Até o final de 2010, o governo do Estado de São Paulo inaugura, na capital e interior, 17 Unidades da Rede, que também já conta com a Unidade Móvel. A Rede de Reabilitação Lucy Montoro recebe investimento e é gerida pelas Secretarias de Estado da Saúde e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Ribeirão Preto
Em Ribeirão Preto, a unidade contará com dois prédios: um para atendimento infantil e outro para adultos. Em 20 de março será entregue o primeiro e, até o final do ano, o segundo. A primeira etapa responderá por 12 mil atendimentos mensais. Quando o segundo prédio estiver pronto, a capacidade da unidade será de 20 mil pessoas por mês.

Campinas
No dia 22 de março, será entregue a unidade de Campinas da Rede Lucy Montoro. Primeira a ser anunciada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a unidade de Campinas terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês.

Nenhum comentário: