quarta-feira, 24 de março de 2010

DECRETO 54.921 - BANDA LARGA POPULAR

4 comentários:

Anônimo disse...

Todas as operadoras que eu vi, os planos de R$29,80 são só nos primeiros 3 ou 4 meses.

Isto esta certo?

Unknown disse...

Olá, moro na cidade de Monte Mor e vi um outdoor com a mensagem da banda larga popular, mas não sei como posso ter acesso a isso, pois a unica operadora daqui é a telefonica e o serviço deles é vergonhoso, desde que assumiram não fizeram nenhum investimento para melhorar a telefonia e a internet daqui, quando se pede uma linha telefonica eles instalam um de antena que não presta e não serve para internet, eu mesmo com linha não consigo ter o speedy pois moro longe da central e "não chega o sinal", sei que existe aparelhor para melhorar o sinal e sei que poderiam estar instalando, mas nem tocam no assunto, somente se pagar por fora. Célia gostaria de sua opinião e ajuda sobre isso, obrigado.

Hilton disse...

Moro em Monte Mor/SP e na entrada da cidade tem esse outdoor. Contudo, aqui não temos nenhuma opção de banda larga. Faz 4 meses que ligo na Telefonica e sempre dizem que não têm disponibilidade para instação de Speedy.
Gostaria que essa senhora deputada nos informasse acerca de onde conseguir essa banda larga popular aqui na cidade.

Fábio Santos disse...

É uma vergonha!Uma cidade ao lado de Campinas SP e proximo à Capital Paulista, não ter opção de banda larga e a unica (speedy) que tem, não oferece o serviço para todos os bairros. A empresa só sabe receber,pois investimento que é bom, nada!!
Faz só seis anos que venho tentando colocar speedy e o que eles alegam é não ter o sinal disponivel com qualidade no momento.
A cidade de Monte Mor ficou parada no tempo, isso é vergonhoso!!