segunda-feira, 22 de março de 2010

Campinas ganha unidade da Rede Lucy Montoro

Centro terá capacidade para atender 10 mil pessoas mês

A cidade de Campinas recebeu nesta segunda-feira, 22, uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. O centro, localizado à Rua Márcia Mendes, Cidade Universitária, contará com espaço para atendimento integrado com equipamentos, tecnologias avançadas, equipes médicas multidisciplinares e terá capacidade para 10 mil atendimentos por mês. O Governo do Estado investiu R$ 11 milhões no novo espaço.

A unidade foi construída em uma área de 4 mil metros quadrados. Dividido em ambientes especialmente preparados para oferecer maior conforto aos usuários e seus acompanhantes, a unidade possui o que há de mais moderno em infraestrutura e equipamentos.

A inauguração contou com a participação do governador José Serra e da deputada Célia Leão, entre muitas outras autoridades presentes ao evento.

Um comentário:

:]- :]- :]- :]- :]- disse...

Olá Célia, queria pedir sua ajuda, pois temos algumas crianças da APAE de Artur Nogueira, que foram encaminhadas para o Lucy Montoro de Campinas, mas eles falaram para as mães que não dão cadeiras de rodas e sim acompanhamento de reabilitação, que elas teriam que frequentar lá, por pelo menos um ano para talvés no futuro ter o direito de ganhar a cadeira de rodas.....a reabilitação ads crianças já é feita pela APAE as mães não tem condições de levar seus filhos lá em Campinas toda semana, mesmo porque não se trata de uma troca correto? Gostaria de saber se vc que ajuda tantas pessoas poderia nos ajudar, temos casos bem graves que estão precisando da cadeira urgente! Faço parte da diretoria da APAE como autodefensora-voluntária, tenho uma criança especial que ganhou uma cadeira de amigos e fico triste por não conseguir resolver esta questão! Seremos imensamente gratos se vc puder nos ajudar.
Meu contato é 19-3827.3169 ou rita_pralom@hotmail.com
Obrigada pela atenção

Rita de Fátima Pralom de Souza
Artur Nogueira-SP