terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Volta às aulas com transporte


O governador José Serra e o secretário da Educação, Paulo Renato Souza, entregaram nesta segunda, 18, em Taciba, na região de Presidente Prudente, ônibus escolares a 54 municípios. Cada cidade foi contemplada com um veículo. Os ônibus foram destinados aos municípios que se inscreveram no Programa Ônibus Escolar do Governo de São Paulo, integrantes das Diretorias de Ensino de Assis, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Santo Anastácio e Tupã.

Os ônibus são cedidos em regime de comodato, com a possibilidade de doação ao final de cada prazo. Dos 645 municípios paulistas, 593 já fizeram sua inscrição para participar do projeto. Os demais têm até fevereiro deste ano para aderir ao convênio.

Para se cadastrar no Programa do Ônibus Escolar, as prefeituras devem preencher dados sobre o transporte escolar de seu município no portal da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br). As informações são revistas pela diretoria de ensino regional, que só depois fornece a senha e login para a inscrição.

Nenhum comentário: