sábado, 19 de setembro de 2009

Cresce o número de unidades do Poupatempo

A expansão do Poupatempo é outra ação que tem contribuído para melhorar o atendimento à população. O Poupatempo oferece mais de 400 serviços públicos, como emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e renovação da Carteira de Motorista.

Em fevereiro, o programa entregou um posto em São José do Rio Preto, atingindo a marca de 14 postos fixos, que atendem na capital, na Grande São Paulo, interior e litoral, e sete unidades móveis. Outros municípios que terão o Poupatempo são: Araçatuba, Araraquara, São Carlos, Franca, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Sorocaba, Taubaté. Está previsto também um posto em Cidade Ademar, bairro da Zona Sul de São Paulo.

Em mais de onze anos, o serviço realizou mais de 221 milhões de atendimentos (até fevereiro de 2009). Juntas, as unidades do órgão já emitiram 19,6 milhões de RGs, 10 milhões de Atestados de Antecedentes Criminais, 5,7 milhões de Carteiras de Trabalho e 7,9 milhões de carteiras de habilitação - os serviços mais solicitados pelos cidadãos.

Nenhum comentário: