segunda-feira, 30 de julho de 2018

Célia Leão tem candidatura homologada em convenção do PSDB




A deputada estadual Célia Leão, pré-candidata à reeleição pelo PSDB, teve a sua candidatura homologada durante a Convenção Estadual do partido, realizada no dia 28 de julho, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

O evento teve a presença de seis mil pessoas na capital paulista, e contou com a presença dos pré-candidatos Geraldo Alckmin (Presidência da República) e João Doria (Governo de São Paulo), além dos pré-candidatos à Câmara e ao Senado Federal.

Em seu discurso durante a abertura do encontro, Célia Leão ressaltou que “ninguém ganha a eleição de braços cruzados. É preciso trabalhar para eleger nossos candidatos”, frisou Célia durante a convenção.

Doria, que será o candidato a governador pela Coligação Acelera São Paulo, terá como vice o democrata Rodrigo Garcia e como candidatos ao Senado os deputados federais Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli, ambos do PSDB. 

O partido contará ainda com uma chapa de 55 deputados estaduais e 58 federais. A coligação é formada por PSDB, PSD, DEM, PRB, PP e PTC.

Em seu discurso, Doria elogiou sobre seus antecessores no PSDB. “Este foi o legado de um partido que soube fazer trajetória com honestidade, com decência e por isso foi reeleito”, afirmou. “Não há estátua do PSDB, não. O que o povo quer é a continuidade daqueles que são honestos, tem respeito e trabalham”, destacou o pré-candidato ao governo de São Paulo.

Para ver e baixar as fotos da Convenção Clique AQUI.






Nenhum comentário: