quarta-feira, 25 de julho de 2018

Agora é possível acompanhar os projetos na Alesp

Você quer saber como está o andamento de algum projeto de lei do Estado? A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) oferece o serviço de notificação automática via e-mail, permitindo qualquer cidadão se cadastrar por meio do portal da Alesp e acompanhar o andamento dos projetos de seu interesse, além de outras proposições legislativas e processos que tramitam no Parlamento Paulista.

Para receber notificações automáticas gratuitas, o cidadão deve preencher o formulário de cadastramento disponível no portal da Alesp, informando o seu e-mail e criando a sua senha de acesso. Em seguida deverá selecionar as proposições que deseja acompanhar por e-mail.

Ao inserir documentos na lista "Processos que acompanho", você passará a receber no endereço eletrônico cadastrado informações sobre atualizações no andamento dos projetos selecionados.

A pesquisa aos projetos, processos e outras proposições da Alesp, com acesso aos seus detalhes de tramitação e inteiro teor de conteúdos é aberta e livre a qualquer pessoa, sem necessidade de cadastramento ou qualquer identificação, por meio dos menus "Projetos" e "Processo Legislativo", disponíveis na página inicial do Portal da Alesp.

Fonte: Assembleia Legislativa de São Paulo

Nenhum comentário: