terça-feira, 13 de março de 2018

Governo repassa mais de R$ 156 mi para 442 municípios paulistas


Célia Leão com o governador Geraldo Alckmin, a vereadora Magali do Zica e Paulo Zica, ambos de Estiva Gerbi


O governador Geraldo Alckmin assinou, no dia 2 de março, o 1º lote de convênios de 2018 com 442 municípios, sendo 765 com prefeituras e 348 com entidades assistenciais, num total de 1.113 acordos. O investimento total será de R$ 156,9 milhões.

Os repasses serão destinados para aquisição de ambulâncias, equipamentos hospitalares, máquinas, construção de pista de skate, custeio, recapeamento de ruas, reconstrução de pontes e obras de infraestrutura, entre outros.

A deputada estadual Célia Leão marcou presença na solenidade de assinatura, ao lado de prefeitos e vereadores da região de Campinas que foram beneficiados com os recursos obtidos por solicitação da parlamentar.

“Assinamos convênios para a área de saúde, que irão ajudar nossas Santas Casas e prefeituras da nossa região. Conquistamos recursos para a Santa Casa de Mogi Guaçu, para infraestrutura em Artur Nogueira, uma ambulância para o município de Amparo e recursos para infraestrutura em Santo Antônio de Posse, além de recursos para as Santas Casas de Limeira e São Simão”, destacou Célia Leão.

“Fico extremamente feliz em poder ajudar nossas cidades através do nosso trabalho”, enalteceu a deputada.




Nenhum comentário: