domingo, 4 de fevereiro de 2018

Célia Leão abre a festa da Uva em Vinhedo


Célia Leão com o prefeito Jayme Cruz e outras autoridades em Vinhedo


A cidade de Vinhedo abriu, no dia 2 de fevereiro, a 56ª Festa da Uva e a 8ª Festa do Vinho, dois dos maiores eventos festivos do interior paulista. A solenidade de abertura contou a participação da deputada estadual Célia Leão, atual coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo no Estado de São Paulo, além de outras autoridades como o prefeito Jayme Cruz e o Secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex.

Em seu discurso de abertura Célia Leão enalteceu o potencial turístico de Vinhedo e anunciou uma grande novidade para o município. “Nesta semana apresentei um Projeto de Lei que transforma Vinhedo em Município de Interesse Turístico (MIT) que fará com que a cidade receba mais recursos do governo de São Paulo para investir no turismo”, frisou a parlamentar.

A festa ocorre nos dias 2, 3 e 4; 8, 9, 10, 11, 12 e 13 e ainda nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro no Parque Municipal Jayme Ferragut. A entrada é gratuita.

Além das frutas e dos vinhos, os visitantes terão ainda uma grande agenda de shows programados para todo o período da festa, que este ano deve alcançar a presença de 500 mil pessoas, gerando trabalho e renda para toda a região.

Serviço:
56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho
Parque Municipal Jayme Ferragut
Estrada da Boiada – próximo ao portal de Vinhedo
De 02 a 18 de fevereiro de 2018
ENTRADA GRATUITA



Nenhum comentário: