terça-feira, 14 de março de 2017

Mesa Diretora encerra atividades com importantes projetos aprovados

Nesta quarta-feira,15/3, o órgão terá nova composição em eleição que começa a partir das 15h

A eleição para os novos integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa acontece nesta quarta-feira, 15/3. A composição do órgão responsável pelas atividades administrativas e parlamentares do Legislativo é eleita a cada dois anos. O atual colegiado, eleito em 15 de março de 2105, é formado por Fernando Capez, presidente, Enio Tatto, 1° secretário, e Edmir Chedid, 2° secretário. Estes encerram sua gestão com um balanço dos trabalhos.

Uma parte do resumo das atividades já foi publicada na edição de sábado, 11/3, na qual abordamos a economia obtida com a renegociação de contratos e a modernização das ferramentas de gestão, as medidas de aproximação do Parlamento com o cidadão, como a liberação aos finais de semana do estacionamento da Alesp para usuários do Parque Ibirapuera, e as mudanças administrativas que resultaram na criação da Corregedoria e da Ouvidoria da Assembleia e do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), unidade administrativa subordinada diretamente à Mesa Diretora.

Nesta edição, o balanço apresenta números relativos à produção legislativa, às comissões, e também apresenta os principais assuntos que estiveram no centro dos debates realizados na Casa, por meio de seminários e audiências públicas, o que permitirá aos cidadãos conhecerem algumas das preocupações e questões que mobilizaram o Parlamento estadual no último biênio. 

LEIA MAIS

CLIQUE AQUI

 

Nenhum comentário: