terça-feira, 22 de novembro de 2016

Célia Leão participa de palestra em defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente



A deputada estadual Célia Leão marcou presença em mais uma importante palestra sobre os direitos humanos e cidadania, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, na sede da OAB-Campinas. A palestra foi ministrada pela Dra. Cláudia Vidigal, secretária Nacional da Promoção da Criança e do Adolescente.

Entre os muitos assuntos discutidos estavam o papel da sociedade, dos governos e das instituições como fator determinante para a defesa da nossa juventude e a promoção da verdadeira inclusão social, com respeito e proteção dos direitos básicos do ser humano, desde o seu nascimento.

No encontro estiveram presentes o Dr. Daniel Blikstein, presidente da OAB-Campinas, os advogados Dr. Cláudio Vieira, Dr. Ivan Castrese e o Sr. Luís Fernando Faria, presidente do Instituto Sustentar, organizador do evento em parceria com a OAB.

Em sua fala, Célia Leão enalteceu o papel daqueles que lutam diuturnamente em defesa dos jovens no Brasil. “É sempre bom saber que pessoas do nível da nossa secretária, Dra. Cláudia Vidigal, estão atentos e trabalhando, doando sua capacidade e seu tempo para a construção de uma sociedade mais justa e mais solidária”, frisou a parlamentar.

Também marcaram presença membros do CMDCA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar e membros de instituições que assistem crianças e adolescentes em Campinas.




Nenhum comentário: