segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Campinas sedia o Congresso Internacional de Educação Inclusiva


Célia Leão com Leonardo Cavalheiro Scarpato,
organizador do evento

O Grupo AMEE Campinas, vinculado à AMEE (Associação Mundial de Educação Especial), realizou o 4º Congresso Internacional de Educação Inclusiva, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de setembro, no Hotel Prêmium, em Campinas.

O encontro reuniu centenas de educadores, profissionais de educação, ativistas de vários países e autoridades políticas municipais e estaduais, entre as quais a deputada estadual Célia Leão. A parlamentar foi uma das convidadas especiais para fazer uma palestra sobre acessibilidade e politicas públicas para pessoas com deficiência.
“Foi um evento da maior importância, onde pessoas especializadas debateram em prol de uma educação mais inclusiva no Brasil e no mundo”, lembrou Célia Leão.

A missão dos organizadores do evento é é conscientizar e compartilhar o conceito da Educação Inclusiva e ciência com amor e dedicação aos âmbitos Profissionais de atuação.

O Grupo AMEE Campinas tem como proposta inicial proporcionar aos Profissionais e Estudantes, um intercâmbio Internacional de ciência relacionado a área de Inclusão Educativa, assim como atingir toda a população envolvida no pro
cesso metodológico de Ensino Especial.

Público lotou auditório no Hotel Prêmium, em Campinas

Célia Leão com organizadores e palestrantes do Congresso Internacional

Nenhum comentário: