quarta-feira, 17 de agosto de 2016

VINHEDO - Semana da Pessoa com Deficiência

Campanha sobre vagas exclusivas “Volto Já” será lançada na 13ª Semana da Pessoa com Deficiência
Durante a 13ª Semana da Pessoa com Deficiência em Vinhedo, que acontece de 27 de agosto a 04 de setembro, será lançada a Campanha “Volto Já”, para conscientização sobre as vagas exclusivas de estacionamento para pessoas com deficiência.  A ação pretende surpreender as pessoas, que encontrarão uma cadeira de rodas estacionada em uma vaga de estacionamento convencional. 
A iniciativa é do Centro Especializado Integrado de Vinhedo (CEIVI), e promete causar surpresa. O objetivo é orientar os motoristas que fazem uso indevido da vaga. 
“Estacionar na vaga correta garante o fácil acesso aos espaços para quem possui mobilidade reduzida, seja pela idade ou alguma deficiência. Essas pessoas são beneficiadas com vagas demarcadas em locais estratégicos e as pessoas precisam compreender que aquele espaço é feito para quem realmente precisa”, explica o Prefeito Jaime Cruz.
A 13ª Semana da Pessoa com Deficiência em Vinhedo é promovida pela Prefeitura de Vinhedo por meio do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência. 
Veja a programação completa:
27/8 (8h às 11h): Entrega de panfletos explicativos, Campanha “Volto Já”, Faixas com informações da Campanha. Local: Rua Nove de Julho
29/8 (9h às 10h, 11h30 às 13h30, 14h): Entrega de panfletos explicativos, Campanha “Volto Já”, Faixas com informações da Campanha. Local: EM Abraão Aun, Ceivi, Posto de Gasolina no Portal
30/8 (10h às 15h): Entrega de panfletos explicativos, Faixas com informações da Campanha. Local: Semáforo em frente a Santa Casa de Vinhedo
01/09 (9h às 10h30, 11h30 às 13h30, 15h às 16h30): Entrega de panfletos explicativos, Faixas com informações da Campanha. Local: UPA, EM Profª Antônia do Canto e Silva e Supermercados Infanger.

Fonte: Assessoria Prefeitura Vinhedo

Nenhum comentário: