quinta-feira, 31 de março de 2016

Célia Leão participa do Congresso dos Municípios



Célia Leão durante um dos painéis no Congresso

A deputada estadual Célia Leão marcou presença no 60º Congresso Estadual dos Municípios, que aconteceu no dia 29 de março, em Campos do Jordão. O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades estaduais, entre as quais o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O evento abordou importantes temas do municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, trabalho, educação, legislativo, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros. Todos os temas propiciaram discussões que contribuem para maior informação e aprimoramento do gestor público municipal.
Este ano vários painéis de discussão movimentaram o Congresso Estadual de Municípios. Centenas de pessoas prestigiaram as palestras no auditório principal do Campos do Jordão Convention Center.

Célia Leão foi a palestrante de um destes painéis, onde discutiu com autoridades e público presentes sobre a atual crise que afeta o Brasil e os brasileiros de forma geral e as medidas necessárias para que os municípios possam atender, da melhor maneira, os anseios e necessidades da população. 

Público marcou presença em Campos do Jordão

Solenidade de abertura com a presença de várias autoridades no Congresso

Célia Leão e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

O Congresso terá seu encerramento oficial nesta sexta-feira, dia 1º de abril.


Nenhum comentário: