terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Extensão do Anel Viário é inaugurada em Campinas


Célia Leão durante corte da faixa inaugural


A deputada estadual Célia Leão marcou presença na solenidade de inauguração da extensão do Anel Viário Magalhães Teixeira, que aconteceu nesta terça-feira, em Campinas. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, dos prefeitos Jonas Donizette (Campinas), Clayton Machado (Valinhos) e Jaime Cruz (Vinhedo).

A obra, orçada em R$ 183 milhões, vai garantir maior mobilidade para toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). Diariamente passam pelo local cerca de 45 mil veículos que utilizam o sistema para reduzir o tempo de viagem entre a região e a capital paulista.

Em seu pronunciamento Célia Leão ressaltou a importância da obra, não somente para a RMC, mas também para todo o Estado de São Paulo. “Uma boa malha viária garante muito mais segurança para os usuários com a redução muito significativa de acidentes. E uma vida não tem preço. Campineiros, paulistas, brasileiros e estrangeiros que passam por aqui serão diretamente beneficiados por esta grande obra”, frisou a parlamentar.

O governador Geraldo Alckmin aproveitou a solenidade para anunciar que até meados de 2016 começa a terceira etapa das obras para levar o Anel Viário até a Rodovia Miguel Melhado, facilitando ainda mais o acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, um dos principais pólos de exportação do Brasil.
Célia Leão durante pronunciamento de inauguração do Anel Viário

Descerramento da placa inaugural da obra em Campinas

Célia Leão com Júlio Perdigão, presidente da Rota das Bandeiras, responsável pela obra

Célia Leão com o governador Geraldo Alckmin, autoridades e trabalhadores que atuaram na obra

Nenhum comentário: