quinta-feira, 11 de junho de 2015

Campinas ganha nova avenida Mackenzie



A deputada estadual Célia Leão marcou presença na solenidade de inauguração da nova Avenida Mackenzie, que aconteceu no dia 5 de junho, em Campinas. A via conta com 6,7 mil metros de pista (incluindo as rotatórias), com nove metros de largura cada, e vai diminuir o trânsito na Rodovia Heitor Penteado, por onde trafegam 50 mil veículos por dia, e Avenida Mário Garnero. Ao longo do percurso há sete quilômetros de ciclovias.

Em seu pronunciamento Célia Leão ressaltou a importância da parceria entre os setores público e privado, que permitiu que o prolongamento da avenida fosse concretizado em Campinas. “Quem ganha com esta importante obre não são apenas os empreendedores, mas principalmente a população da nossa cidade, com mais mobilidade urbana e uma avenida que respeita o meio ambiente e acima de tudo, muito bonita. Parabéns a todos aqueles que acreditam e investem em Campinas”, ressaltou a parlamentar.

A nova Mackenzie será uma das avenidas mais arborizadas do Brasil. Os jardins, assinados pelo paisagista Marcelo Novaes, acompanham toda a extensão da via, onde foram plantadas 9,5 mil mudas de árvores, palmeiras e arbustos. Ipês amarelos, brancos e roxos fazem parte do projeto e em seus períodos de floradas, de junho a outubro, serão atração à parte. 





PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: