domingo, 29 de junho de 2014

Convenção homologa candidatura de Célia Leão



O PSDB de São Paulo realizou neste domingo a sua Convenção Estadual para oficializar o nome do governador Geraldo Alckmin para disputar a reeleição no dia 5 de outubro e também os candidatos a deputado estadual, entre os quais o nome da deputada Célia Leão para a Assembleia Legislativa. 

O evento, que aconteceu no Expo Imigrantes, recebeu milhares de pessoas, entre deputados, senadores, governadores, prefeitos e lideranças políticas de todas as região do Estado de São Paulo.

Na convenção foi também anunciado o nome do deputado Márcio França (PSB) para o cargo de vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin.

Estiveram presentes, o senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aloysio Nunes Ferreira, os ex-governadores Alberto Goldman e José Serra e o deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do PSDB.

“Hoje demos o primeiro passo para a nossa caminhada rumo ao governo paulista e à grande mudança que o Brasil precisa, com Aécio Neves na presidência. Estaremos juntos nesta grande luta, unidos, com muita garra e coragem, venceremos”, ressaltou Célia Leão.





PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: