sábado, 14 de junho de 2014

CÉLIA LEÃO MARCA PRESENÇA NA CONVENÇÃO NACIONAL DO PSDB

A deputada estadual Célia Leão, presidente do Diretório Municipal do PSDB de Campinas, marcou presença na Convenção Nacional do PSDB, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez o partido realizou sua convenção fora de Brasília.

O evento contou com mais de 5.000 pessoas, entre militantes, simpatizantes, aliados e lideranças políticas vindas de todas as partes do Brasil para homologar o nome do senador Aécio Neves como candidato do PSDB à presidência da República.

Dos 451 delegados presentes, 447 se mostraram favoráveis ao senador. Emocionado, o candidato do PSDB à presidência agradeceu a presença de todos e o voto de confiança dado por milhares de brasileiros.

“Acho que vocês podem imaginar a emoção que eu sinto neste instante. O mais importante momento de toda a minha caminhada política. E as coisas não acontecem ao acaso. Aceito hoje a convocação do meu partido e dos partidos aliados. Sou candidato à Presidência da República para mudar o Brasil, para transformar a vida dos brasileiros. O Brasil merece mais”, afirmou Aécio.

Célia Leão afirmou que o Brasil grita por mudanças em sua política e que o senador Aécio Neves representa neste momento o anseio da população por um país melhor, sem corrupção, com o a retomada do crescimento, do respeito e da dignidade da sociedade brasileira.






 PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: