segunda-feira, 31 de março de 2014

Valinhos ganha nova escola municipal



A cidade de Valinhos realizou um antigo sonho ao inaugurar no dia 29 de março a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Padre Leopoldo van Liempt. A obra que estava parada desde 2011, foi concluída pelo atual governo municipal e vai atender cerca de 500 alunos do 2º ao 5º ano no município.

A solenidade de inauguração contou com a participação da deputada estadual Célia Leão, do prefeito Clayton Machado, do secretário de Educação, Danilo Sorroce, além de diversas autoridades municipais.

Em seu discurso Célia Leão ressaltou a importância de se investir sempre em educação. “Sem educação não é possível que haja desenvolvimento e Valinhos vem fazendo a sua parte, investindo cada vez mais no setor. Parabéns ao prefeito Clayton Machado, ao secretário Danilo Sorroce, aos professores, diretores, pais e amigos que tanto lutaram para que esta obra fosse finalmente concluída”.


A EMEB Padre Leopoldo está localizada na Rua Carlos Penteado Stevenson, no bairro Invernada, área nobre da cidade. O prédio recebeu todas as obras de acessibilidade para pessoas com deficiência.





  
PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: