terça-feira, 25 de março de 2014

Governo libera emendas de Célia Leão



Público lotou o Auditório Ulysses Guimarães

Quinhentos e cinquenta e seis cidades foram beneficiadas nesta segunda-feira, 24, a partir de convênios assinados com o Governo de São Paulo. No total, o governador Geraldo Alckmin liberou R$ 519,3 milhões em 1.622 convênios. O repasse dos recursos ocorre por 17 secretarias. 

"Há muitas maneiras de fazer ações em benefício da população. E a melhor delas é a descentralizada, repassando dinheiro para as prefeituras, para os governos locais e para as entidades da sociedade civil", declarou o governador Geraldo Alckmin. 

A deputada estadual Célia Leão, que também participou da solenidade no Palácio dos Bandeirantes, teve seis emendas liberadas pelo governo paulista. Entre as cidades beneficiadas estão Santo Antonio de Posse, Jaguariúna, Elias Fausto, e as instituições Fundação Síndrome de Down, Instituto dos Cegos Trabalhadores, Apascamp e Sorri Campinas.

“O governo de São Paulo faz a sua parte ao liberar verbas para os nossos municípios. São parcerias que levam o desenvolvimento diretamente para a população, através da construção e reformas de estradas, compras de equipamentos, investimentos em saúde, educação e segurança, entre tantos outros necessários para cada cidade”, lembrou Célia Leão


Célia Leão entre Vicente Montero e Orlando Rodrigues Ferreira, presidente e presidente do
Conselho Deliberativo do Instituto dos Cegos Trabalhadores de Campinas


PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: