quinta-feira, 27 de junho de 2013

3° Encontro dos Agentes Públicos dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo

Público lotou o auditório em Brotas


A deputada Célia Leão foi uma das palestrantes no 3º encontro dos Agentes Públicos dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo. O evento teve início hoje na cidade de Brotas e reuniu centenas de pessoas, entre prefeitos, secretários, vereadores e especialistas do setor de turismo de São Paulo.

Promovido pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), com o apoio da Secretaria de Turismo, do Desenvolve SP, da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico (da qual faz parte a deputada Célia Leão), o Encontro dos Agentes Públicos trouxe informações, orientações e estratégias para que os municípios de interesse turístico se preparem para o novo modelo da Lei das Estâncias.

Além da deputada Célia leão, o evento contou ainda com palestras de Cláudio Valverde, Secretário de Turismo de São Paulo, de Mario Beni, professor Mestre Doutor em Turismo, de  Bruno Omori, presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de São Paulo), entre outros.

Célia Leão é também coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo. O Encontro vai até amanhã, dia 28 de junho, em Brotas.


Célia Leão com Sebastião Misiara (presidente da Uvesp) e participantes do Encontro em Brotas



Em sua palestra Célia Leão ressaltou o potencial turístico de São Paulo




Célia Leão é homenageada pelo secretário de turismo de Barreto, Fernando Bonvino

Deputada é homenageada pela Prefeitura de Brotas


Célia Leão com o prefeito de Brotas, Orlando Pereira Barreto Neto (Du Barreto)

Célia Leão com o prefeito de Vargem Grande do Sul, Celso Itaroti

Célia Leão com o Professor Mário Benni e Luis Tavolaro, diretor Abrutur

Nenhum comentário: