sexta-feira, 3 de maio de 2013

Governador recebe prefeitos em São Paulo

Cauê Macris, Geraldo Alckmin, Clayton Machado, Luiz Mayr, Vanderlei Macris e Célia Leão
O governador Geraldo Alckmin recebeu, na manhã desta sexta-feira, os prefeitos Benjamin Vieira de Souza (Bill), no Nova Odessa, e Clayton Machado, de Valinhos. Eles estavam acompanhados da deputada estadual Célia Leão, do deputado estadual Cauê Macris, e do deputado federal Vanderlei Macris, que intermediaram a reunião para solicitar obras para a área de educação e transportes das duas cidades. 

Para Nova Odessa, o prefeito Bill reforçou ao governador a construção do prédio próprio da Etec (Escola Técnica Estadual). Hoje são atendidos 270 alunos no período noturno, para os cursos de modelagem de vestuário, segurança do trabalho e administração. Outros 120 alunos do ensino médio também são atendidos neste prédio, por isso a importância de um local próprio.


Para Valinhos, o prefeito Clayton Machado, que estava acompanhado do seu vice, Luiz Mayr, solicitou abertura da Avenida Joaquim Alves Corrêa, para que ela possa fazer a interligação com Vinhedo. Durante o encontro, o prefeito entregou ao governador projeto da obra elaborado pela prefeitura. 


Para a deputada Célia Leão, o encontro com o governador foi muito proveitoso. “Tivemos a oportunidade de em uma só reunião levar demandas importantes da nossa região”, considerou a deputada.




Nenhum comentário: