segunda-feira, 6 de maio de 2013

Governador anuncia investimentos na região de Campinas

Célia Leão discursa durante anúncio dos investimentos em Amparo


O governador Geraldo Alckmin esteve no dia 4 de maio visitando a região de Campinas onde anunciou investimentos em três cidades importantes. Em Águas de Lindóia foram liberados recursos para as obras para a construção de uma estação de tratamento de esgoto e investimento no turismo local.
 
Em Serra Negra, Alckmin trouxe investimentos de R$ 3 milhões para o turismo da cidade, que fica no Circuito das Águas Paulista, região conhecida internacionalmente pela qualidade da água de suas fontes minerais. 

Em Amparo será realizada a construção de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades). A unidade, que oferece consultas, exames e até pequenas cirurgias, vai atender moradores de diversos municípios da região. O município também vai ganhar um Centro Dia para Idosos.

A deputada Célia Leão esteve presente durante os anúncios dos. “Águas de Lindóia, Serra Negra e Amparo são cidades importantes para o setor de turismo paulista e por isso necessitam de investimentos constantes para continuar gerando emprego e renda na região. Para isso, o governo paulista tem sempre o nosso total apoio”, frisou a parlamentar.






Nenhum comentário: