segunda-feira, 6 de maio de 2013

Abertas Inscrições para o Concurso de Moda Inclusiva

O Concurso Moda Inclusiva, realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo há cinco anos, abre inscrições para estudantes matriculados em instituições de ensino superior, escola técnica ou profissionais formados na área de Moda.

A novidade é que, nesta edição, o concurso passa a ser internacional, iniciativa inédita no país, deixando aberta a conexão entre alunos e formandos de qualquer parte do mundo e a moda inclusiva. 

As inscrições para o concurso estão abertas até 22 de agosto e podem ser feitas no site oficial do concurso http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br. O concurso tem a finalidade de promover o debate sobre a moda diferenciada e acessível. Para se inscrever, o participante deve preencher a ficha de inscrição disponível exclusivamente no site, após isso, ele receberá um email com um número que o identificará durante todo o concurso.

Após inscrever-se, o participante deve enviar seus trabalhos impressos em uma só remessa, até dia 22 de agosto para: “V Concurso Moda Inclusiva” Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – CEP (zipcode) 01156-001 – Barra Funda – São Paulo – SP - Brasil.

Feito isso, o participante, também deverá enviar seus trabalhos digitalizados, por e-mail, para o endereço eletrônico modainclusiva@sp.gov.br

SAIBA MAIS

Nenhum comentário: