domingo, 14 de abril de 2013

PSDB elege novo Diretório em Campinas



Célia Leão vota no PSDB Mulher

O PSDB de Campinas elegeu, neste domingo, os novos membros que irão compor o diretório do partido na cidade. O pleito, que aconteceu com chapa única, teve um total de 118 votantes, sendo que deste total, 116 votaram sim para a nova composição do diretório, com 1 voto contrário e 1 voto nulo. Foram escolhidos também os 17 suplentes do diretório, os cinco titulares e cinco suplentes da Comissão de Ética Municipal.
 
A atual presidente do Diretório Municipal, deputada estadual Célia Leão, ressaltou a importância da eleição dos novos membros e o real significado da política para a sociedade. “Fazer política, pertencer a um partido não é tarefa fácil, é preciso ter a consciência de que estamos aqui a serviço da população, de trazer e debater novas ideias e propostas, de cuidar dos interesses comuns da sociedade. Temos que viver, mesmo a duras penas, como uma família. Com muita alegria estamos aqui hoje superando as nossas dificuldades e construindo um partido cada vez mais comprometido com a nossa gente”, frisou a presidente.

O vereador Luiz Henrique Cirilo falou pela bancada tucana da Câmara Municipal de Campinas. “Quero parabenizar a deputada Célia Leão pela condução serena e eficaz do nosso PSDB em Campinas. Sabemos que nem sempre podemos agradar a todos, e isso faz parte da democracia, mas é importante lembrar que estamos caminhando rumo ao fortalecimento da nossa sigla, graças à habilidade política da nossa presidente e também a participação efetiva de todos nós”, lembrou o vereador.

Beto Cavallaro, atual coordenador regional do PSDB também enalteceu o trabalho da deputada Célia Leão à frente do Diretório Municipal. “Célia Leão sempre soube valorizar as pessoas que atuam e fazem do PSDB uma sigla forte e respeitada em toda a nossa região. Ela sempre conduziu as nossas ações com habilidade e inteligência, qualificando cada vez mais o nosso partido, e por isso merece o nosso respeito e apoio”, disse o coordenador.

Executiva Municipal
A presidente do Diretório Municipal do PSDB de Campinas, deputada estadual Célia Leão, juntamente com os membros da atual Executiva que estavam presentes na convenção deste domingo, que aconteceu na sede do partido, decidiram adiar para a próxima quinta-feira, dia 18 de abril, a partir das 19h00, a eleição dos novos membros da Executiva Municipal.

“Como presidente do partido tenho a prerrogativa de convocar esta nova data. Teremos mais tempo para mobilizar o diretório eleito e fechar a Executiva para que ela seja representativa e o fortalecer as nossas propostas para o partido. Como o nosso regimento interno diz que temos até cinco dias após a convenção municipal para definir a nova Executiva, achamos melhor usar este tempo”, afirmou a deputada Célia Leão.

PSDB Mulher e Juventude do PSDB
Neste domingo foram também escolhidos os novos membros do PSDB Mulher de Campinas, que terá como coordenadora, a Sra. Izilda Stoqui. 

A Juventude do PSDB, cujos membros já haviam sido escolhidos na última semana, ficará sob a coordenação de Guilherme Damasceno. “Nosso principal objetivo, a partir de hoje, será o de estreitar os laços e trazer a juventude campineira para fazer parte da nossa política”, ressaltou Damasceno. 

João da Zinha e Charles

Vereador Cirilo

Hélio Shimizu

Osmar Simionatto

ValdirTerrazan

Jovens tucanas marcaram presença na eleição

Hélio Shimizu e Nelson Leão

Ivo Miranda

Vereador Cirilo e família

Vereadores Vermelho e Luis Henrique Cirilo

Beto Cavallaro e vereador Cirilo

Juventude do PSDB

Contagem dos votos


Beto Cavallaro, coordenador regional do PSDB


Izilda Stoqui, nova coordenadora do PSDB Mulher


Guilherme Damasceno, coordenador da Juventude do PSDB

PSDB Mulher
Elci Crepaldi e Bete

Célia Leão é entrevistada pelo Correio Popular

PSDB Mulher

Vereador Gilberto Vermelho (centro)


Osvaldo Vancini


Vereador Marcos Bernardelli

Rita Biléo Soares

Vereador Bernardelli e Anabê Sampaio

Célia Leão, vereador Cirilo e o PSDB Mulher

Célia Leão vota na eleição do diretório municipal

Paulão da Unicamp e Laura Contador

Sr. Affonso Celso Moraes Sampaio, pai do deputado federal Carlos sampaio



Nenhum comentário: