segunda-feira, 1 de abril de 2013

Congresso dos Municípios começa nesta terça-feira em Santos



O objetivo do evento é aproximar prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das autoridades e técnicos do governo do Estado e da União, responsáveis pelas políticas públicas e propor a troca de ideias, informações e experiências.

Entre os dias 2 e 6 de abril, os agentes públicos do Estado de São Paulo estarão reunidos para o 57º Congresso Estadual de Municípios. A abertura do evento deverá contar com a presença do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador, Guilherme Afif Domingos e de várias autoridades municipais, estaduais e federais.

A deputada estadual Célia Leão vai marcar presença no evento e, no dia 5 de abril (sexta-feira), fará uma palestra sobre o tema “Acessibilidade”.

O tema deste ano será Municipalismo: União por Novos Tempos, que vai promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios do interior do Estado, incluindo sustentabilidade e meio ambiente.

O 57º Congresso Estadual de Municípios será realizado no Mendes Convention Center, no município de Santos, que fica na Av. Francisco Glicério, 206 - Campo Grande – Santos – SP. A abertura acontece no dia 2 de abril às 19h00.

Mais informações no site www.apaulista.org.br


Nenhum comentário: