segunda-feira, 4 de março de 2013

Conjunto Residencial Barra Mansa em Morungaba será regularizado

Célia Leão e o prefeito Beto Zem, reunidos na Cohab: impasse resolvido depois de 21 anos



No dia 21 de fevereiro, a deputada Célia Leão se reuniu com o prefeito de Morungaba, Beto Zem, o diretor presidente da COHAB (atual secretário municipal de habitação de Campinas), Sr. Ricardo Chiminazzo,  para que fossem cobradas providências na regularização do Conjunto Habitacional Barra Mansa, em Morungaba, que há mais de 21 anos encontra-se em situação informal, ou seja não tem registro no cartório de imóveis.

O presidente da COHAB, Ricardo Chiminazzo, se comprometeu, junto ao prefeito Beto Zem e a deputada Célia Leão, a regularizar o quanto antes a situação do  Barra Mansa. No acordo,  firmado entre a Prefeitura  e COHABa deputada Célia Leão, responsável pela viabilização da reunião,  se comprometeu a fiscalizar ativamente os trabalhos de regularização do Conjunto Habitacional, garantindo o direito dos compradores e moradores do conjunto. 

Para acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos, foram designados, o procurador municipal, Dr. Keith Nakano por parte da Prefeitura, e pela COHAB, o Sr. Tomaz Decésamo Pereira Galvão, Coordenador de Projetos Especiais.

Nenhum comentário: