quinta-feira, 21 de março de 2013

Célia Leão prestigia posse na Agemcamp

Ester Viana, nova diretora executiva da Agemcamp
Nesta quinta-feira, dia 21 de março, a deputada Célia Leão marcou presença na solenidade de posse de Ester Viana, como a nova diretora executiva da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas). O evento que aconteceu no auditório da Universidade Mackenzie, em Campinas, teve ainda com a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, do Secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, do Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, do vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, prefeitos e vereadores da Região Metropolitana de Campinas.

Ester Viana já foi vereadora em Campinas, é professora universitária e exercia o cargo de diretora administrativa da Agemcamp. Agora vai exercer o cargo deixado por Cristina Carrara, que se elegeu prefeita de Sumaré.

Em sua fala a deputada Célia Leão enalteceu as qualidades da nova diretora da Agemcamp. “A Ester Viana não vai fazer nada mais daquilo que ela já fazia antes em suas funções, ou seja, vai trabalhar com muito profissionalismo e dedicação, competência e capacidade administrativa, que sempre foram a sua marca registrada em todos os lugares por onde ela já passou. Conte sempre com o nosso total apoio, pois a região de Campinas merece e temos a certeza de que em sua gestão estaremos também em boas mãos”, frisou a parlamentar.

A Agemcamp tem por finalidade integrar a organização, o planejamento e a execução das funções públicas de interesse comum na Região Metropolitana de Campinas.

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, Ester Viana e Célia Leão

Ester Viana e Célia Leão

Célia Leão, a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette,  e o deputado estadual Cauê Macris

Equipe da Agemcamp marcou presença na posse

Público lotou o auditório do Mackenzie em Campinas

Célia Leão enalteceu as qualidades de Ester Viana

O secretário Edmur Mesquita deu posse à nova diretora executiva
Ester viana assina termo de posse em Campinas


Nenhum comentário: