sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Câmara temática da Copa de 2014



A deputada Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, participou no dia 7 de fevereiro, da 1ª reunião da Câmara Temática da Copa 2014 - Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo, que aconteceu em São Paulo e contou com a presença de parlamentares, membros do Conselho Estadual de Turismo, empresários e especialistas do setor.

Os temas das discussões foram as ações da SECOPA (Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo);  ações do Comitê Paulista da Copa 2014; ações da SPTURIS (São Paulo Turismo) e as ações dos Membros do Conselho Estadual de Turismo voltadas para a COPA 2014.

“O Brasil vai sediar, no próximo ano, um dos maiores eventos esportivos do mundo, A Copa da Fifa, que terá sua abertura oficial em São Paulo. Temos que nos preparar para receber os milhares de turistas, nacionais e estrangeiros, que virão prestigiar o torneio em nosso País, e ajudar o Brasil a fazer a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, ressaltou Célia Leão.

A Copa do Brasil será realizada entre os dias 13 de junho e 13 de julho de 2014 e terá como cidades-sede, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.






Nenhum comentário: