segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Turismo premiará as mais belas fotos do Estado

Concurso dará cruzeiro e viagens aos três melhores classificados. Iniciativa visa a revelar novos talentos e a divulgar pontos turísticos do Estado

O Clica SP, concurso de fotos promovido pela Secretaria Estadual do Turismo, tem inscrição aberta até o dia 31 de janeiro. A iniciativa cultural gratuita visa a revelar novos talentos e a divulgar belezas naturais, paisagens, eventos, pontos turísticos e outras atrações dos 645 municípios paulistas. A mais bela imagem dará direito a um iPad 2 e a um minicruzeiro da agência de viagens CVC. O segundo e terceiro colocados receberão viagens pelo Estado.

É possível concorrer com mais de uma foto. As melhores serão publicadas em destaque nos sites www.turismoemsaopaulo.com e www.turismo.sp.gov.br. Para participar, basta ler o regulamento e se inscrever no site do Turismo. Também é possível enviar as imagens diretamente para o e-mail clicasp@gmail.com, mas é preciso se cadastrar no site de qualquer forma. Crianças e jovens com menos de 18 anos podem se inscrever, desde que seus pais também coloquem seus dados na ficha, se responsabilizando pelas fotos.

O primeiro colocado ganhará, além do iPad 2, um minicruzeiro que inclui três noites em cabine dupla no navio Imperatriz. O roteiro começa em Santos, passa por Búzios, na praia privativa da CVC e depois retorna para Santos. Alimentação e bebidas também estão incluídas no pacote para o vencedor e acompanhante, que poderão optar pelas datas de 11, 14, 21 e 28 de março de 2012.

Nenhum comentário: