segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Serafim toma posse como prefeito de Campinas

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Campinas Pedro Serafim (PDT) tomou posse como prefeito na manhã desta segunda-feira (26) no Palácio dos Jequitibás. Serafim adotou o mesmo discurso da primeira ocasião quando substituiu o então prefeito afastado Demétrio Vilagra (PT). Ele afirmou que cumpre o que a lei exige ao assumir o cargo e lutará pelo crescimento da cidade. O prefeito em exercício disse, novamente, que o momento não é de festa e sim de muito trabalho.

Novamente Serafim pediu para que o trabalho na Prefeitura fosse realizado em conjunto com os vereadores, população e imprensa e que cada cumpra seu papel e parabenizou o trabalho realizado na Câmara dos Vereadores. 'Devemos trabalhar juntos por esta cidade maravilhosa que é Campinas. Todos cumprimos os nossos papeis, a Câmara cumpriu o que a democracia exige, a população tomou seu partido e a imprensa publicou todos os fatos que aconteceram. E tenho que parabenizar o trabalho dos vereadores que cumpriram o seu papel durante todo o processo' disse.

Pedro Serafim tomou posse como prefeito de Campinas e afirmou que as decisões serão tomadas com cuidado uma vez que a Câmara dos Vereadores conversará com o juíz para definir como será realizada a eleição do novo prefeito que irá completar o tempo de mandato que expira no término de 2012.

LEIA MAIS NO SITE DA RAC...


Nenhum comentário: