segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AACD em Mogi das Cruzes

A deputada Célia Leão participou, no dia 2 de novembro, da inauguração do Centro de Reabilitação Dr. Luiz Roberto Barradas Barata, da AACD, em Mogi das Cruzes. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais a secretária estadual dos direitos da pessoa com deficiência, Linamara Rizzo Battistella.

O Centro deve realizar até 104 atendimentos diários neste primeiro momento. Ele será utilizado para reabilitação de pacientes de Mogi das Cruzes e das outras 10 cidades do Alto Tietê.

Construído em um terreno de 5,3 mil metros quadrados (m²), o prédio que atualmente toma 1 mil m² tem bastante espaço para futuras expansões. É previsto que a unidade realize até 342 consultas médicas e 1.754 terapias mensais.

As especialidades atendidas são: ortopedia, neurologia, neurologia pediátrica, fisiatria, urologia, cardiologia e pediatria. Os pacientes poderão ser tratados em clínica de paralisia cerebral, lesão medular, lesão encefálica adquirida infantil e adulto, mielomeningocele, malformação congênita, amputados, doenças neuromusculares e poliomielite.

Local:
Av. Pedro Romero, 241 - Rodeio - Mogi das Cruzes - São Paulo
(Próximo à Prefeitura)


Célia Leão enaltece a parceria entre governo paulista e a AACD, que beneficiar milhares de pessoas especiais na região de Mogi das Cruzes

Nenhum comentário: